X
Yabla Inglês
inglês.yabla.com
Add to Homescreen
Sorry! Search is currently unavailable while the database is being updated, it will be back in 5 mins!
Vídeos
Páginas: 12 de 12 
─ Vídeos: 166-176 de 176 Por um total de 11 houras 34 minutos

The Hooters - Day By Day Ver séries

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

EUA

O grupo de rock The Hooters da Filadélfia alcançou pela primeira vez o sucesso comercial com seu álbum Nervous Night (Noite Nervosa) e a música "Day by Day" (Dia a dia). Lançado em 1985, vendeu milhões de cópias nos EUA. Aproveitem!

Steve Skaith - Eddie Ver séries

Dificuldade: difficulty - Avançado-Intermediário Avançado-Intermediário

Reino Unido

Steve Skaith, da banda britânica Latin Quarter, que também faz parte de uma organização de direitos humanos, toca sua música "Eddie" exclusivamente para o Yabla, que trata de assuntos como o Apartheid, o abuso de poder e a perversão da guerra.

Katy Perry - Firework Ver séries

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

EUA

A música "Firework" do terceiro álbum de estúdio da cantora Katy Perry vendeu mais de 7 milhões de cópias nos Estados Unidos. O vídeo foi filmado em Budapeste e foi nomeado entre os 50 melhores vídeos do ano.

Lenka - Everything At Once Ver séries

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

Austrália

Confira "Everything At Once" da cantora e compositora australiana Lenka

Adele - Send My Love (To Your New Lover) Ver séries

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

Reino Unido

O vídeo de "Send My Love (To Your New Lover)", do álbum "25", de Adele, foi dirigido por Patrick Daughters. Aproveitem!

Avril Lavigne - Avril in Wonderland

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

Canadá

Dessa vez não foi a Alice quem caiu no País das Maravilhas, mas a Avril! Uma música de Avril Lavigne!

The Hooters - And We Danced Ver séries

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

EUA

Aqui vai a música rítmica e romântica "And we danced", um single de 1985 dos The Hooters, uma banda de rock popular americana dos anos 80.

Steve Skaith - The Spearcarrier Ver séries

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

Reino Unido

Steve Skaith, da banda inglesa Latin Quarter, toca "The Spearcarrier" [o porta-lança]. O "porta-lança" é um apelido para um personagem em um filme ou jogo, que só aparece no fundo, geralmente em um papel sem fala.

Taylor Swift - Shake It Off Ver séries

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

EUA

"Shake it Off" é uma música gravada pela cantora e compositora americana, Taylor Swift, para seu quinto álbum. É uma animada faixa de dance-pop que representa uma mudança de sua influência country.

Wham! - Last Christmas Ver séries

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

Reino Unido

"Last Christmas" foi lançada pelo duo pop britânico Wham! em 1984, e ainda é uma música de fim de ano muito adorada.

Radiohead - Creep Ver séries

Dificuldade: difficulty - Iniciante Iniciante

Reino Unido

A banda britânica Radiohead mudou dramaticamente seu estilo ao longo dos anos, e hoje continua difícil enquadrá-la em um gênero específico. Eles tiveram seu primeiro sucesso com o single "Creep", que foi lançado em setembro de 1992 e alcançou o topo das paradas pop em diversos países. Escute aqui as raízes Grunge de uma banda que hoje explora os limites máximos da composição avant-garde. Coloque seus fones de ouvido & aumente o volume!

12...101112
Ir à página

Tem certeza que quer cancelar este comentário? Não será possível recuperá-lo.